sexta-feira, 20 de março de 2009

Hora do recreio

Após um dia estafante de trabalho e, como minguém é de ferro, nada melhor para relaxar como jogar conversa fora e tomar um chopinho. Mas, se ainda temos que esperar um pouco mais até a saída do trabalho que tal um joguinho on-line para refrescar a cabeça e exercitar os músculos da inteligência?
Hoje selecionei quatro deles, e que estão fazendo sucesso na internet entre os amantes dos desafios virtuais, às vezes nem tanto assim, pois contam pontos e até podem ser jogados em rede com outros parceiros. Vamos lá:

Blockarelli
Jogo fácil para o relaxamento e, que consiste em clicar em agrupamentos de quadrados de mesma cor e que sejam adjacentes. Conta pontos e você pode criar uma comunidade para a disputa com parceiros de todo o mundo.


Para jogar clique aqui.


Tetris

O clássico jogo russo, desenvolvido na década de 70, ainda tem uma legião muito grande de fãs em toda a rede. A maneira de jogar é a mesma e a contagem de pontos é o ponto alto deste que detém uma legião de jogadores ativos onde quer que se vá.


Para jogar clique aqui.


Snooker

Perfeição em desenvolvimento de software, parece etá que estamos em uma mesa de snooker de verdade. Após o jogo carregar, clique em Play. O mouse controla o taco. Botão esquerdo do mouse sendo pressionado por algum tempo para força e depois solte para bater na bola. A bola preta deve ser a última a entrar no buraco, como nas mesas reais.

Para jogar clique aqui.

Mario Bros

Enfrente inimigos assustadores, em mais uma das emocionantes aventuras do classico que fez tanto sucesso na década de 60-70, o Mario Bros.

Para jogar clique aqui.

Nenhum comentário: